terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vou-me embora pra Pasárgada



Cansei!

Perco o meu precioso tempo na tentativa de apresentar aos meus visitantes postagens variadas e sérias. Eis que um engraçadinho apossa-se do espaço aí do lado (Fale Comigo) para escrever besteiras e se passar por mim.

Se pelo menos tivesse a CORAGEM de escrever os seus palavrões e usasse o próprio nome.!? Aceitaria! Acharia engraçado e o ignoraria. Mas não! O idiota (que pode ser homem ou mulher) escreve os impropérios e o faz em meu nome. Que horror!

Cansei!

Vou-me embora pra Pasárgada

Vou-me embora pra Pasárgada

Aqui eu não sou feliz

Lá a existência é uma aventura

De tal modo inconsequente

Que Joana, a Louca de Espanha

Rainha e falsa demente

Vem a ser contraparente

Da nora que nunca tive...

Se  o pacóvio ou a pacóvia continuar escrevendo essas aberrações, SAIO do ar. Vou fazer coisas mais interessantes!

Ah! A imagem aí de cima? É assim que vejo o papalvo que se passa por mim! 

Menino! Vai estudar, pensar no futuro, aprender um pouco com o que escrevo, viu?

AH! Estou te rastreando!

4 comentários:

  1. Como é possivel haver sempre gente que gosta de se rir dos outros! Pelo que escreveste, para mim acho que deste lhe uma boa lição de vida: que pense em si e no futuro e não arranjar problemas aos outros!

    ResponderExcluir
  2. Arlete,mais uma vez estou aqui para dizer que é mais uma batalha que tens que vencer.Como pode o ser humano ser tão vulgar e tão invejoso,uma pessoa se destaca e la vem chumbo grosso.Me recordo,ainda no quartel,quando aparecia alguém com carro novo ou nova residência,os próprios colegas partiam para as calúnias,"está roubando,a mulher ganha melhor que ele e por aí vai" é próprio daqueles seres não evoluidos.Minha amiga,enquanto tem "um" para te atacar tem centenas ao teu lado,bola pra frente,embora que na nossa situação,de gremista,não é bom tocar no assunto, bola.Tchau

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Juh Cavaleira!
    Adorei o que escreveste. Obrigada pelo incentivo.

    Um abraço muuuuuuito carinhoso.

    Arlete

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu adorável amigo!
    Que maravilha que existem pessoas como tu e a Juh Cavaleira que se aligem com as minhas pequenas mazelas!
    As tuas palavras, como sempre, e mais uma vez, funcionaram como uma mola do aço mais resistente para não me deixar “abortar” este blog. Embora ande sem tempo e sem muita inspiração para fazer belas e interessantes postagens, o que escreveste deu-me um novo incentivo.
    Obrigada por estares sempre aqui quando mais preciso.

    Um forte abraço.

    Arlete

    P.S.: o "anônimo" é por falha do Google ou do Blogger que deletaram a minha conta e, burralda em eletrônica, não sei fazer outra.

    ResponderExcluir