segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homenagem a um ex-aluno


Um dos alunos mais esforçados que tive nos Cursos Preparatórios para Sargentos do Exército foi Claito Almeida Dorneles. Além da dedicação aos estudos, revelava-se um jovem educado e gentil para comigo. Um cavalheiro, raridade em tempos modernos.

Ao fim de cada aula, não se constrangia em solicitar maiores esclarecimentos sobre algum assunto gramatical não compreendido por ele. Entre nós, estabeleceu-se uma relação de amizade e muito carinho.

Afastando-se da cidade em busca de melhores oportunidades de trabalho, não esqueceu-se da “velha professora”. Em datas importantes, ou quando algo muito bom lhe acontece como o sucesso no trabalho, um fato que o comove ou um grande evento como o seu casamento, Claito me liga ou me manda um belo e-mail.

Para lhe demonstrar o quanto foi é é uma pessoa de grande significado junto a mim, dedico-lhe a postagem de hoje.

Continua sempre assim, Claito querido! As portas afetivas de meu coração sempre ficam abertas para acolher qualquer manifestação tua.


Que a felicidade pontue todos os dias de tua vida e a de tua esposa!

Um comentário:

  1. Fica o meu agradecimento e meu carinho por suas palavras.Se lutamos e buscamos nossos objetivos certamente devemos muito a essas pessoas como a senhora que nos incentivam e torcem por nossas conquistas,um grande abraço Prof.Arlete.
    Claito Almeida

    ResponderExcluir