quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Brasil, o país da marcha à ré



"O país das "marchas...", da Maconha...das Mulheres vadias...Parada Gay, e não ocorre a ninguém organizar a marcha contra a corrupção; a marcha pelo ensino básico; pela abertura dos documentos sigilosos; por uma acareação entre Mercadante, Ideli Salvati e o funcionário que participou da reunião com os dois para a "elaboração" de um dossiê falso contra José Serra!

Uma cortina de mentiras ocupa o poder. O marketing de um país de "todos" devora verbas inacreditáveis numa esquizofrenia que se reflete nos juros mais altos do planeta, em obras sem licitação, tráfico de influência e a previsivel repetição de escândalos semanais!

E os mafiosos, Dirceu, Franklin Martins, e Lula, principalmente, "orientando" o biombo- Dilma, completamente atônita, sem saber que rumo imprimir a um governo à deriva!

Nenhum projeto a não ser o da permanência indefinida no poder! A luta antropofágica da "base aliada" por cargos, o "fogo amigo do PT", minando o que possa restar de autoridade da Dilma, que não é nenhuma "vitima", pois todo o esquema era de seu conhecimento!

Criou-se a burguesia sindical sem obrigações de prestar contas de seus gastos: a verdadeira elite que conta com a total cumplicidade de Lula, mais preocupado com suas "palestras", não por coincidência, com empresas que têm relações mais que "amistosas" com o governo!

Em pouco teremos a marcha final: a da insolvência do Brasil!"

Postado por Carlos Vereza no blog Nas Veredas do Vereza.

E eu denuncio: com os gastos bilionários e "invisíveis" destinados à farra financeira que já estão sendo desperdiçados para a realização da Copa do Mundo, falta muito pouco para a derrocada total do país.

Quem viver verá!

Depois não digam que "não sabiam" da roubalheira...

Ah! Sinto vergonha do meu país, sinto também raiva de ter desperdiçado a minha juventude e as oportunidades porque era considerada “subversiva”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário