terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Contador de visitas doido!

Quando o contador de visitas estava se aproximando dos 320.000 acessos, saiu do ar e o meu filho Rodrigo, que sabe tudo sobre computação, instalou um novo marcador, mas que computou apenas as visitas de maio de 2010 até ontem.  Portanto, não sei, com exatidão, quantas pessoas já me honraram com sua visita. Só que o novo contador de visitas não computou as dos anos de 2008 e 2009.


De 315.000 acessos em 21 de novembro, hoje, retroceder para os 125.355 não é covardia? Isso  é um bom castigo para mim que não sei ligar com toda a tecnologia que a web me dá acesso e de graça!


Como  amo muito o meu garoto, as flores lindas aí debaixo são para ele (que adora cactus) em agradecimento por ter reativado o contador de visitas, mesmo capenga e instalado outros "trequinhos" interessantes como o mapeamento online de países e um "fale comigo" bem legais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário