sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A felicidade pode demorar

Recebi este vídeo de meu querido cunhado Ariosto. Dedico-o a uma pessoa muito especial, pois acredito que muitas palavras contidas no texto carregam verdades difíceis de assimilar.


Atenção! Se tiveram dificuldade em ler, esperem o fim do vídeo e, depois, cliquem em qualquer outro que aparece acoplado. Há muitos com o mesmo tema, porém com letras mais legíveis.

9 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo blog!

    Visite o blog da Casa do Poeta de Santa Maria: http://poetacaposm.blogspot.com/

    Att.
    Haydée Hostin Lima
    Presdienta da Caposm

    ResponderExcluir
  2. Arlete,o texto é lindissimo,realmente sómente quem amou muito e não foi correspondido é que pode assimilar certas coloçoes.Tem uma frase da Cecilia Meirelles que é um primor(não a margarina) diz "É dificil valorizar um amor,assim como é fácil perdê-lo para sempre" Quanto as tuas histórias,estou acompanhado,um pouco preocupado...

    ResponderExcluir
  3. Epa! Quem ficou preocupada agora fui eu! Devolvo-te a inquietação: preocupado por quê? Não! Não é o que, acredito, estarás imaginando: ainda não estou nos traiçoeiros braços da morte!

    ResponderExcluir
  4. Psiu! A vontade de escrever sobre fatos que me causavam desconforto nasceu para exorcizá-los. Um bom psicanalista me diria: joga para fora os teus fantasmas interiores e,provavelmente, darás paz ao teu espírito. Foi o que fiz. Só isso!

    ResponderExcluir
  5. Ah! E o espetacular de tudo isso é que as pessoas que me visitam estão adorando. Inclusive, quando recebo os elogios via e-mail, estou pensando em pedir permissão para publicá-los aqui. Não o fiz, porque continuo sem grandes lacunas de tempo.

    ResponderExcluir
  6. Arlete,o real significado da minha preocupação,quando tiveres um tempinho para pensar irás entender.Capiste?Embora eu tenho certeza que já matou a charada,mas estás te fazendo de desentendida.Tu...

    ResponderExcluir
  7. Desta vez, estou mais por fora " do que umbigo de vedete" e continuo sem entender a tua preocupação. Não consegui matar a charada e nem captar o escrito nas entrelinhas. Acho que estás entendo tudo errado!

    ResponderExcluir
  8. ok.acabou a preocupação,depois do 60 nós temos dificuladade de entender as coisas.Bom Final de Semana,junto aos familiares.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo, meu bom amigo! Assim fica de bom tamanho e melhor.
    Um excelente domingo junto à tua amada.

    ResponderExcluir