sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Um Anjo Mulher


Por: Márcio da Luz Flores


Linda, alegre, destemida, objetiva. Sabe bem o que quer, Lidiane me encanta feito um anjo, o seu sorriso é inspiração no meu viver, seu temperamento é doce como o mel, às vezes, um pouco ranzinza, mas num equilíbrio perfeito, como o compasso de seu coração.

Uma romântica e linda melodia soa-me sua voz encantadora, seus olhos negros hipnotizam-me diante a tamanha beleza, seus lábios cor de pitanga têm sabor de quero mais, o seu lindo rosto é parte integrante do conjunto, o qual realça os belos contornos de seu corpo.

Fidelidade e companheirismo são suas virtudes, o que poucas pessoas as possuem, uma pessoa alegre com seu brilho e simplicidade conquista a todos, contagia-me. Não se pode negar o quanto é invejada, talvez pelo simples motivo de que as pessoas desejam ser como ela é, carismática e atenciosa, mulher de bom coração, minha amada.

A vida nos prega peças, mas, apesar dos obstáculos que nos deparamos, nunca sequer baixou a cabeça. Com muito esforço, seguiu firme e confiante na concreta realização de seus objetivos, consegui respeito, carinho e atenção, conquistou o meu amor e o meu coração.